Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Cavaleiros do Zodíaco & Liga da Justiça!

Na real, o nome do Mangá é Batman e Liga da Justiça, (Batman and Justice League no Original) é desenhando pela incrível Mangaká Shiori Teshirogi. E o que eles tem em comum? Ela é conhecida pela autoria de Saint Seiya: The Lost Canvas e Saint Seiya: The Lost Canvas Gaiden.
Shiori sempre desenhou Shoujos, mas era declarada oficialmente Fã de CDZ, tanto que seu Psudônimo é Marin Gold, em referência a Cavaleira de Prata, Marin. Seus caminhos com os do mestre Kurumada se cruzaram numa sessão de autógrafos, ali o Mestre agradou-se de seu trabalho e oficializou-a como desenhista e roteirista de algumas obras da franquia. Sua arte agradou tanto que a DC a convidou para popularizar os Quadrinhos Americanos na Ásia, tendo ela como Roteirista e Desenhista, recebendo total apoio financeiro da DC. A história ainda está sob check por parte dos Asiáticos que relutam um pouco pra ler as HQ, mas na América, suas vendas são boas e deve ter um fim esperado. 
Sua arte é belíssima e como vocês podem ver, lembra muito os personagens de CDZ, a história é ainda bem rica e claro, supervisionada pela DC, então, parece muito promissora, mas no Brasil, nenhuma editora sentiu firmeza no trabalho, acho difícil termos continuidade por aqui, mas a edição 1 pode ser comprada no Mercado Livre, pode procurar!
Batman & Superman! Mas podia ser Tenma e Sísifo!

Postar um comentário

0 Comentários