Header Ads Widget

Responsive Advertisement

#Caçadora - Curiosidades!


É a filha do Batman com a Mulher-Gato da Terra-2.

Em 1985 na Crise nas Infinitas Terras, ela foi destruída pelos demônios da sombra do Anti-Monitor enquanto estava tentando salvar as vidas de várias crianças. Após a morte, sua existência foi totalmente apagada! 

Sua primeira aparição foi em DC Super Stars #17 (Novembro/Dezembro de 1977)

A primeira aparência da Caçadora fora dos quadrinhos foi em 1979 no especial de TV da NBC Legends of the Superheroes, foi intepretada pela atriz Barbara Joyce onde Caçadora e Canário Negro são as dua únicas super-heroinas de destaque entre um elenco recheado com os maiores heróis da DC.

Amiga da Poderosa, "irmã" do Robin e criada pelo Alfred.

Atualmente, no universo principal, Helena é filha da Mulher-Gato com o pai desconhecido, mas é dada para adoção e sua mãe pede para Zatanna apagar suas memórias de ser mãe da bebê.

Nos Novos 52, existe uma minissérie tendo ela como a protagonista.

Em duas séries de Tv, Aves de Rapina e Arrow, Helena aparece com outro nome, mas mantendo o manto de Caçadora.

Em uma das origens, Helena Bertinelli é filha de um dos chefes da máfia em Gotham. Ao ver toda sua família ser morta, jura vingança contra outras famílias criminosas e quando completa sua vingança, volta para Gotham tornando-se a Caçadora.

Seu Super Poder é a investigação, sendo chamada de Batman em Aves de Rapina, sua habilidade com arco e flechas é tão boa quanto a do Arqueiro, mas também é usuária de bestas, mas sua principal arma é uma balestra, também usa um cinto de utilidades como o Batman.

Além da Aves de Rapina, Helena também fez parte da Liga da Justiça da América e dos Renegados! Relaxa, falarei sobre eles em um outro Post.

Seu Vilão, é Vince Panetti ou O Homem Sorridente. Vince abusou sexualmente dela para atingir seu então pai, Franco Bertinelli.

É claro que Helena teve um relacionamento com o Asa Noturna, mas também já ficou com o Arsenal. Mas em Justice League: Cry for Justice, Helena fez um um “ménage a trois” com o Lanterna Verde e Lady Falcão Negro. Pois é.

Mas qual a diferença entre a Wayne e a Bertinelli? Simples, a Wayne tem a habilidade de ser resistente a qualquer tipo de Veneno. 

Caçadora já apareceu nas animações de Liga da Justiça Sem Limites e Batman: Os Bravos e Destemidos. Mas sendo Helena Bertinelli, tendo certa atração pelo Batman.

Em Aves de Rapina, a série de Tv. Ela era Helena Kyle, tinha super-força, agilidade e detentora de poderosos olhos de gato!

Conhece outros? Errei algum? Comenta aí!

Link no Youtube: https://youtu.be/anONu54z0bs

Postar um comentário

0 Comentários