Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Sessão One-Shots!

O Blog Faliu? Não não não, calma, calma! Só estamos passando por GRANDES atualizações para melhor servir vocês! Primeiro: Os Slides lá encima ainda não funcionam, então perdoem-me. Segundo: Pra distrair vocês estão nestes Posts alguns do melhores One-Shots que tenho disponíveis, ainda nem passei eles pra página principal, é só pra vocês verem como tudo vai mudar daqui pra frente. Terceiro: Mais tarde tem um Ecchi extremamente maneirin :3 Basta Clicar na imagem para fazer o Download! Boa leitura pessoa õ/

Zetsurin!
Comédia // Ecchi // Sobrenatural
Amano Keisuke nasceu sob uma estrela especial. Desde que ele era jovem, ele encontrou milhares de "afortunados Sukebe (ecchi)" situações que tendem a tê-lo acabam sendo golpeado por meninas. Uma noite, uma estrela cadente bate em sua casa. A estrela acaba por ser o anjo mágico Lili e seu Sidekick Chapi. Eles vieram para salvar o mundo do demônio 100 senhores que a trama para destruir a humanidade, utilizando a arma secreta escondida dentro de Amano ... calças ?!






Yume Midokoro
Comédia // Slice Of Life
Yume Midokoro é o conto de uma menina cujos sonhos de repente se tornam semi-realidade, como ela conhece um clone de si mesma a partir de seus sonhos.















Yubikiri
Shoujo
1) Asako vive a sua vida do dia-a-dia bem conscientes de quão solitária ela é. Isso tudo começa a mudar quando ela conhece Hongo, um menino que pensava que ela estava tentando cometer suicídio e tentou impedi-la. Eles formam uma ligação e veja como muito divertida vida realmente é. Até Asako descobre sobre Hongos passado.
2) Cuckoo Criança (Cuckoo Sem Musume)
Ibuki, uma garota do ensino médio, encontra um homem de negócios coincidentemente em uma loja de vídeo. Ela descobre que ele tem uma esposa, mas de alguma forma não pode deter-se apaixonando ...
3) 60 Dias! A família de Madoka está se movendo em sessenta dias. O que vai acontecer com ela naqueles dias restantes antes de sair?

Yomeiro Choice
Comédia // Ecchi // Fantasia
Saku tinha uma vida normal, morando com seu primo Kuran e sendo atormentados diariamente por seu amigo de infância, Karin. Ou seja, até o dia uma garota chamada Kiiro apareceu do nada dizendo ser filha de Karin e Sakura do futuro. Convencido de que ela irá desaparecer da sua existência, salvo Saku e Karin se casar, ela torna a vida muito mais complicada para todos. As coisas só obter mais louco quando Hiiro, uma menina que diz ser filha de Kuran de Sakura e de um cronograma diferente no futuro, aparece com o objetivo de obter Saku juntamente com seu primo Kuran. Saku é subitamente confrontado com um dilema: quem ele escolhe como sua esposa, filha e que ele salvar desapareçam para nada?

Postar um comentário

0 Comentários