Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Fairy Tail - Night !

Minna-San õ/ Hoje eu ia atualizar a página de Fairy Tail, mas ainda estou Upando os últimos Volumes lançados, porém estou lançando no Site mais 3 Spin-Off interessantes. Já estão com todos os lançados atualmente. É só clicar, baixar e ler õ/

Clique para Download

Blue Mistral mostra Wendy em sua luta para desvendar os segredos do vale dos dragões. Hiro-SenSei também disse que ela deverá conhecer sua cara metade! É mais focado para o público infantil, mas não perde o foco de como Fairy Tail realmente é.






Clique para Download


Fairy Girls descreve o que acontece com as garotas após os grandes jogos mágicos! É um mangá bem Shoujo e mesmo que seja direcionado as meninas, o grande Hiro-SenSei não perde a mania de colocar seu Hecchi em quase todas as páginas. Tem um pouco mais ação que o Blue Ministral e é o único que já fechou um volume. Porém, estranhamente ainda não mostra Mirajane e as outras Fadas da Guilda.





Clique para Download
Focado nos Dragon Slayers da Sabertooth e no restante dos personagens de destaque da Guilda. O Spin-off se passará após o arco Tartarus. Batalha e batalha o tempo todo, é bem parecido com Fairy Tail, mas a Guilda é a Saber. Mostra o reinado de Sting como Nidaime, a separação da dupla com Rogue e a nova personalidade de Minerva!

Postar um comentário

0 Comentários