Header Ads Widget

Responsive Advertisement

O Apocalipse Sobrenatural

Como prometi, este mês vão ter 9 One-Shots e 2 de grande nome no estilo Sobrenatural e Mundo pós Apocalipse. Vai ter 1 One-Shot e 10 mangás dos Grandes todos os dias. A maioria dos One-Shot é meio Shoujo, mas são muito bons a exemplo do Vampire Rose e os 2 maiores estão em hiato, pois com o lançamento do Anime eles, ambos deram pausa. Abaixo vou dar os nomes e descrições de todos.



Owari no Seraph
Situado em um futuro próximo, em um mundo onde os seres humanos têm de se defender contra os vampiros. Tendo perdido tudo durante um ataque, Hyakuya Yuuichirou pretende participar de um esquadrão militar, por causa de vingança, mesmo que as coisas não naturais começarem a acontecer...
O mangá tem 35 Capítulos, o último foi lançado em 07/2015 e está em hiato junto com seu anime que dizem voltar em Outubro. Muito bem recomendado.

Black Bullet
No ano de 2021, a humanidade é devastada pela epidemia de Gastrea, um vírus parasita e são forçados a viver dentro das paredes Monolith, que são criados a partir de Varanium: um metal que é capaz de subjugar Gastrea. Logo, as crianças que nasceram com o vírus Gastrea e obtidos habilidades sobre-humanas, como resultado, são descobertos e apelidado de "Crianças Malditas". Devido à intervenção vírus Gastrea as crianças só poderiam ser do sexo feminino. Títulos públicos são formados para se especializar lutando contra Gastrea, operando com o par de um iniciador, e um promotor, que serve para levar as crianças amaldiçoadas. Dez anos após a epidemia, Rentaro Satomi, um estudante do ensino médio que é também um Promotor na Agência de Segurança Civil Tendō de propriedade de sua amiga de infância Kisara Tendō, junto com seu Iniciador, Enju Aihara, realizam missões para evitar a destruição da área de Tóquio e o mundo.
O mangá tem 16 Capítulos e seu último foi lançado em 07/2015 e está parado sem previsão de retorno. Seu anime é muito bom, mas tem algumas mudanças em relação ao mangá.

Lista de One-Shots

Vampire to Shinigami
Tomas é um assassino orgulhoso e destemido que nunca falhou em seu trabalho. Então o que acontecerá quando ele é contratado para matar Myra, uma vampira imortal?

Truth of Rin
A nossa protagonista não tem motivação, ela tem medo das expectativas que caem sobre ela. Ela sente sobre si o peso da pressão dos outros, então para não falhar ela acaba fazendo coisas erradas. Mas será que é apenas isso?

Sweetheart Devil
Mitsuya Kaori está no fundo da cadeia social da sua escola. É uma garota um tando excluída e tudo o mais... Um dia, ela encontra um livro na biblioteca e invoca por engano um demônio que concede desejos! O que ela fará agora!?

Nageku Shinigami
Rondo é um shinigami que leva a alma das pessoas que morrem com um beijo. No entanto, quando conhece o seu próximo alvo, ele se distraí de sua tarefa ao se deparar com a personalidade contagiante.

Mitsu Aji Blood
Hinata namora Jyunnya, seu escritor favorito e um vampiro?! O verão se aproxima e junto com ele Hinata gostaria de fazer coisas de casais normais, como passear pelas montanhas ou ver o oceano. Surge a oportunidade quando sua classe vai se reunir para soltar fogos e se divertir durante a tarde. Jyunnya aguentará sair de casa em plena luz do sol? E Hinata realizará sua fantasia de ter um encontro normal com seu namorado?

Deatta Toki ni Boku wa mou Inai 
Uma garota está apaixonada e decide confessar seu amor... Mais o que fazer quando a "pessoa" que se está apaixonada não é bem como as pessoas poderiam imaginar ou aceitar?

Black x Black
Mayuka é uma menina solitária... Mais tudo parece que vai mudar quando ela conhece um garoto que chama a si mesmo de demônio. Por quê?

Amai Kamiato
Ser um vampiro pode ser algo um tanto quanto incomodo. Principalmente se a pessoa que você ama morrer e você não ser capaz disso. Num mundo onde vampiros trabalham com a justiça um vampiro é surpreendido por uma obra do destino. E esse destino vem em forma de uma linda garotinha... O que será que ela quer com ele?

Welcome to Cosmos Apartment House
Sora quer apenas viver uma vida simples e comum. Mas o que acontecerá quando algo estranho exige ser levado para casa com ela? Acompanhe as reviravoltas na vida de Sora!!

Postar um comentário

0 Comentários