Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Projeto Freezing

Pra mim não é mais um Harém onde o Protagonista é foderozo, mas as garotas a protegem de uma Vilã maluca '-' Freezing é um Mangá realmente bom e em alguns sites gringos mostram ele na frente de Boku no Hero, ou seja o deixa em 4º ou 5º lugar, atrás de One Piece, Fairy Tail e Bleach. Tudo isso graças a falta de Naruto que nos pentelhou por anos.


O Brazil Mangás, Câncer Otaku,  entre outros tinham como Freezing o projeto principal, mas alguns Sites faliram e outros desistiram, o motivo?
"Não lançaremos mais nada de freezing. foi licenciado no Brasil, então o projeto está cancelado. em breve os caps disponíveis até agora serão removidos. Se quiser ler vai na banca e compra". Todos os Adms falam isso. 
Mas eu acho . . comprar pra quê?
Daqui a três volumes eles cancelam e você fica chupando dedo como fiquei com Monster, Peach Girl, Eden, etc.
Mesmo porque não se trata de um mangá extremamente popular como os demais rivais. Uma pena que a Brazil Mangás e outros tenham abandonado o Projeto, enfim. Na medida do possível vou seguir o projeto apartir do parado por eles. Quem quiser ajudar, só falar õ/


Freezing. Nos Gringos o Mangá vem sendo lançado de 2 a 3x por mês, não sei como, mas o último foi lançado no dia 3 deste mês com o número 177. Como disse vou continuar o projeto a partir do que foi parado.


Freezing First Chronicle. Tem 4 Capítulos apenas, e todos os 4 estão disponíveis aqui, reupados pelo Brazil Mangás.


Freezing Zero. Também continuarei a partir do Brazil Mangás, o último Capítulo é do dia 10/01. Geralmente é 1 por mês. O último tem o número 22.

Postar um comentário

0 Comentários