Um mundo de mangás a sua espera . . .

domingo, 8 de março de 2015

O Site todo funciona agora!

Eai galera, finalmente tive tempo pra dar uma melhorada no Site. Adicionei nosso botton como vocês podem ver aqui do lado. Já temos alguns parceiros como podem ver e espero que você que lê nos divulgue e quem sabe entre para nossa equipe!


Vamos a atualização do site:
As páginas: Parceria, Contatos, Pedidos e Recruta-se.
Com isso toda a navegação do Site esta disponível, exceto o BUGS, este ainda não botei pra funcionar, lá você irá relatar qual tipo de problema esta tendo com o nosso site. Ex: links errados, shares incorretos etc e etc.
A Página Mangás foi atualizada, agora já tem todos os mangás disponíveis em nosso site. Exceto os One-Shotes, pois estes tem uma página exclusiva.
Bem, é isso ai, espero que tenham curtido, até a próxima.

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Recomendação de Yaoi !

Recomendação de Yaoi !
Brother Shuffle

Recomendação de Sobrenatural !

Recomendação de Sobrenatural !
Devil Survivor

Recomendação de Ecchi !

Recomendação de Ecchi !
Amairo IsleNauts

Recomendação de Yuri !

Recomendação de Yuri !
Philosophia

Recomendação de Mangá !

Recomendação de Mangá !
Alice in Wonderland Anthology